domingo, 29 de novembro de 2015

Parece que ouviram?

             Essa é a historia do ser chamado de humano.
         Acreditava muito no amor e esqueceu de colocar as coisas ruins longe do seu dia a dia como colocar filhos no mundo sem dinheiro para dar educação a altura, de seu filho poder ter uma vida digna E SEGURANÇA para rir com amigos sem medos. 
          A raiva, o ódio, a vaidade, a falta de concentração no amor e as brigas pelo poder levaram o ser chamado de humano a guerras existenciais e físicas. 
         É O AMOR SUA PRIORIDADE, TANTO O É QUE O PLANETA ESTA SUPERPOVOADO, colocam no fazer amor sem consequências sua ditadura chamada por mim de Vida Bandida. 
        Quem perde nas guerras perde vidas físicas, quem ganha com as guerras perde sua vida intelectual, física e amorosa, POIS fica DIFÍCIL ESQUECER AS MORTES.



         

       As guerras levam as pessoas ao caos, sobra com o termino das guerras as ruínas, destroços e perdedores de ambos os lados. 

         Eu gostaria de construir um lugar que protegesse as pessoas que acreditam na paz e no amor com consequências positivas dentro de um relacionamento estável, consciente e sóbrio.
        O universo é tao lindo, vasto e cheio de coisas novas a serem descobertas, se o ser chamado de humano tem uma guerra para  a enfrentar é a de compreender o universo. 

         O bem e mal brigam por nossa alma, espero que o bem vença e deixe um legado bonito, e cheio de sabedoria para as futuras gerações.
         Eu diria que a paz e o amor é uma receita natural, vinda de uma farmácia e não de uma drogaria, e  que  não possui efeitos colaterais.




        Por favor chega de guerras, o poder não é de um individuo e sim da sociedade, precisamos nos organizar para termos comunidades unidas para formar uma sociedade perfeita, não adianta confiar sua vida a uma arma, confie no seu QI do bem e deixe a vida te levar como em uma onde a surfar e não um tsunami a consumir nossas realizações.

         Políticos no Brasil de hoje não são confiáveis  o povo tem que confiar na educação que dará aos seus filhos, no trabalho de seus pais e na busca de dias melhores através da corrente do bem, ou seja, ser gente de bem.





Nenhum comentário:

Postar um comentário