domingo, 15 de novembro de 2015

Saneamento Minimo.



         



        O saneamento minimo alem de dar auto estima, contribui para o crescimento saudável das crianças, criança doente não tem vontade de brincar, estudar ou ser um cidadão do bem.


          


            
         Definição e algumas dicas para como devemos cobrar das autoridades o nosso saneamento básico ou minimo:
          Não vote em corrupto.
           

  

     Saneamento básico é um conjunto de procedimentos adotados numa determinada região que visa proporcionar uma situação higiênica saudável para os habitantes.
              Procedimentos para saneamento básico minimo.
       Entre os procedimentos do saneamento básico, podemos citar: tratamento de água, canalização e tratamento de esgotos, limpeza pública de ruas e avenidas, coleta e tratamento de resíduos orgânicos (em aterros sanitários regularizados) e matérias (através da reciclagem).
               Saneamento básico e saúde pública
         Com estas medidas de saneamento básico, é possível garantir melhores condições de saúde para as pessoas, evitando a contaminação e proliferação de doenças. Ao mesmo tempo, garante-se a preservação do meio ambiente.
           
          Não creio em milagres, não creio em politico mentiro, não creio em mulheres que colocam filhos no mundo como um troféu para mostrar a sociedade que pode ser útil e não creio em pai não deixa os filhos fora da escola!
             Creio em pessoas que acham que existe crianças demais no mundo atiradas como fossem uma pedra para sociedade que chamamos de Humanidade, creio em pessoas que adotam para ajuda, creio em pessoas que doam para cumprir um papel útil na sociedade e finalmente creio em pessoas que não acreditam em políticos!

     
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário