sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O derrotado


                     
         Crianças no mundo são impedidas de irem para as escolas por conflitos familiares, guerras, professores maus pagos e incompetentes, mas a maioria fosse da educação por medo do fracasso!
         Era uma vez um garotinho que gostava de escrever, mas se decepcionava com a reação das pessoas com o que escrevia, ficava depressivo com essa demonstração de falta de sensibilidade das pessoas que o cercavam e à partri desta constatação parou de escrever.   

         Então tentou trabalhar desde aquele momento, ou seja, cedo demais. Ele achava que o mundo era cheio de conflitos e com o trabalho esqueceria a violência, dos maus tratos infantis e do pouco caso para com pessoas indefesas como os velhinhos.   
          Procurou emprego em todos os lugares possíveis, mas descobriu que o mundo era muito pior que suas teorias, mas ter amigos mais perdidos que ele e ter a covardia dizer não ao que achava errado, o levou a diversas confusões e uma juventude sem direção, e com objetivos ilusórios que o levaram a buscar no sexo uma compensação.  
           Casou cedo e teve uma filha, passou um tempo e casou de novo e teve um filho nesse segundo relacionamento.  Separou e casou mais vezes, começou uma vida boemia e mais perdida ainda aos 36 anos de idade, aos 44 anos caiu de um telhado, fraturou a coluna na T11 e T12, ficou em situação de paraplegia.  
        

         Não mudaria nada que fiz, mas creio hoje que estava certo, correto ou absolutamente consciente  em pensar que nossa sociedade precisava mais de minha ajuda que eu dela, sendo assim eu deveria ter seguido meus instintos e não o de outros seres chamados de humanos, pois no fundo não passamos de animais instintivos e na maioria de nossas decisões.

          Me sinto derrotado porque tudo que tentei depois do acidente que me deixou na cadeira de rodas talvez para resto de minha vida, deu errado por causa de minha condição fisica, mas desistir jamais........... 


Maradona,  o maior jogador de futebol do mundo, para mim é um lixo, derrotado é ?

LULA, por Policia federal do Brasil.

Maradona não atendeu Lula por estava chapado demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário