terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Fazendo filhos.


          Transar e colocar filhos no mundo é uma logica nas estatísticas em todas as direções, mudar isso é o desafio para um futuro digno.
         Acordar e olhar pela janela é a primeira ideia diária para base para um bom dia, depois eu diria que seria especulação qualquer palavra, mas a vida não espera, então ariscar é a logica diária de um cidadão responsável e do bem. Baixar a cabeça e ir trabalhar é uma dica sem efeitos daninhos. 
        A vida fica dificil em qualquer lugar urbano, a fuga do campo para as cidades é coisa do passado, quem fugiria para uma cidade como São Paulo por exemplo? As ruas ficam sem espaço para passeios, conversas entre vizinhos ou mesmo levar o cachorro para fazer xixi em um poste. 
          Um dia como outro qualquer resolvi sair de casa depois de uma semana de retiro para avaliação existencial em minha toca amada. Cheguei à porta para sair e levei um susto ao perceber que tinham colocado uma lixeira em frente a minha casa, aquilo transformou minha ideia sobre como sair para a rua desprevenido emocionalmente. A coisa piorou, na esquina um motoqueiro quase me bateu com sua moto em alta velocidade, abri a boca e falei palavrões que 5 minutos após fiquei apavorado com minha reação agressiva. 
           Me pergunto hoje em dia o que significa vida para as pessoas, vejo que cada um tem uma ideia diferente, mas um lindo jardim, uma praia sem turista ou uma criança sorrindo acho que significa algo de bom né? Então porque essa correria geral por  hum espaço que não existe mais? 
         A natureza precisa de ajuda para dar a nós oxigênio, se não houver equilíbrio no dia a dia nossa vida cada dia ficará mais difícil e o caos será mais acentuado dia após dia, imaginem o seu filho, seu netinho ou outra criança qualquer pedindo socorro por não poder respirar mais.  

        A vida pede socorro (digo  isso baseado em tudo de ruim que vemos na televisão, lemos em jornais, revistas e por uma avaliação através de minha vivencia humana na Terra), mude já e ajude a fazer uma vida melhor para todos em todos os sentidos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário