terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Religiões e machismo


Jesus Cristo existiu sim, comprovado por cientistas, teólogos e historiadores e eu digo que é uma historia linda contada por diversos livros e de maneiras distintas que aguça a curiosidade. 
Todas as versões falam de um homem que procurava fazer o bem e sem interesse algum pessoal, com uma visão futurista sensata, pregava a paz e falava de amor de uma maneira muito tímida para meu gosto.                                                                                 
Não acredito nas ideias religiosas dos homens santos de hoje em dia e nem sobre como agi ou como cuidar das crianças e muito menos como dirigir o mundo, mas a ideia de paz da igreja católica é perfeita.                                                  
A política tenta usar as religiões para puxar votos para seus partidos corruptos, nas religiões também há homens ruins como em todo lugar, nas televisões por exemplo também existem pessoas que você admira e depois passa à sentir ódio por causa de atos destrutivos ou enganadores para tirar proveito do povo com falsas ideologias.                                                    
Acredito que a fé não faz mal algum e em muito casos aos machistas e ate ajuda, mas o fanatismo em qualquer estraga tudo. Mas não acredite que um Deus vai ajudar você, acredite que dentro de você existe uma pessoa buscando respostas para si e para quem ama. A vida é curta, não perca tempo com bobagens, aproveite o que natureza nos oferece e guarde energias para viver e ser feliz fazendo o bem.

A religião para hoje é uma cultura a ser preservada e não um meio de viver, mas tem pessoas que pensam ao contrario!
Mas foi ela a religião que mais causou mais machismo e até idealizou Eva como mulher perfeita, submissa e ideal para qualquer hoje nojento dono dsa verdade, viva a liberdade feminina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário