domingo, 3 de abril de 2016

Ficha limpa

        Ficha Limpa(esse artigo foi produzido antes da nossa espetacular lava a jato)+.

    Jose Dirceu o cabeça do Mensalão disse ao um tempo atrás que a Ficha Limpa no Brasil é um absurdo, ele estava com razão e explico porque:
    No Brasil não existem mais lugares nas cadeias, quando roubam dificilmente o dinheiro volta aos cofres públicos  é claro que não foi por esses motivos que o larapio Petista se expressou assim, no fundo ele pensa ainda que o povo do Brasil não aprende com seus erros, idiota!
    Tem alguns anos a Lei da Ficha Limpa, como gente safada ainda esta dentro da politica brasileira?A resposta é simples, porque no fundo tem muito mais gente roubado que não roubando na politica, as leis e as condições que a justiça busca uma retratação para sociedade é muito lenta em virtude da montanha de papelada em seus cartórios, e fico com dó das pessoas que trabalham nesses ambientes, pois é muita papelada inútil. E ainda depois de condenados e cumprida a pena, sobra muita grana para viverem como ricos!
    Os condenados do mensalão por exemplo estão soltos e um ou outro exerce funções legais dentro da politica, isso é uma vergonha para quem tem.
    Geralmente um bandido confunde auto estima com auto ego, isso porque suas mentes não possuem a humildade de ser uma pessoa sociável e interagir em igualdade com o povão, se acham acima de tudo, ate da ficha Limpa.
    Acho que precisamos de amor próprio, auto estima e uma ficha limpa para ser um cidadão tambem, a cidadania é essencial para vivermos em paz em um mundo real  onde os espaços são divididos por metro quadrado, como nas cidades grandes do Brasil que as vezes são colocadas nos ônibus 8 pessoas por metro quadrado.
    Sociedade perdida e ficha limpa escondida!





Nenhum comentário:

Postar um comentário