sábado, 6 de agosto de 2016

Igualdade Olímpica já.

             Imagens lindas para um povo sem igualdade de aprendizagem, direitos e moradias. Desejo sorte a todos depois da Olimpíadas, das Para Olimpíadas e do processo de eleição no Brasil, pois a falta de caráter das autoridades é estampadas em suas caras feias, maldosas e cheias de ódio!
       O povo carioca merece uma festa linda como essa, mas fico pensando que o preconceito esta ainda entre os atletas, por que não o desfile junto com os tais deficientes?



        

         Atletas das ParaOlimpiadas poderiam PARTICIPAR dos desfiles, da convivência na vila com atletas normais, os deficientes de certo se sentiriam mais humanos, integrados e respeitados com tais atitudes modernas. O mundo velho matou, abusou e descriminou zilhões de pessoas, acho que com a vinda Tocha Olimpíaca com o minimo de gases tóxicos o Brasil vai mudar, mas a velocidade dessas mudanças sociais vai depender das urnas desse ano.
          Pessoas com necessidades especiais ficaram escondidas com sempre, talvez para deixar a beleza física da festa mais bonita????? 
          Acessibilidade, sustentabilidade e igualdade somente com controle de natalidade, quero ver um politico FDP falar isso e explicar ao povo o tal crescimento populacional desenfreado Olimpíaco. Espero que o futebol corrupto do Brasil não tire o gostinho bom de festa do nosso povão querido que esta a sentir com essa festa linda carioca.


                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário