domingo, 27 de setembro de 2015

Garota de riso facil.




     Esta braba comigo.
      Aqui em Pel, Rio GdoSul,
     Braba é o mesmo que estressada.
       Aqui ela vivia.


     Cabelo preto lindo.
       Boca linda com dentes lindos.
     Carregava em seus ombros...
       O peso da decepção amorosa!


      Foi magoada, mas quem não foi?
       Quando a olho...
      Penso logo em beija-la.
        Quem não pensaria assim?


      Você para mim é uma garota.
         Não que eu seja velho para você.
      O tempo e a distancia nos separa.          
         Garota sorria para mim. 


      Não costumo sorrir muito.
        Não porque não goste, 
      Preciso sorrir por dentro.
        Mas choro muito de emoção


       Garota do riso fácil.
         Me faça chorar de emoção.
       Antes de controlar meu coração...
         Garota sorria para para mim!

.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário