domingo, 15 de novembro de 2015

Crianças Brasil.



    
 

      As crianças no Brasil quando conseguem nascer não possuem creches, muito menos escolas decentes e muito menos ainda universidades para terem uma profissão digna, então vamos parar de olhar somente para gente que esta bem como em um filme otimista, pois a coisa esta feia! 
      A maioria das crianças no Brasil são jogadas a vida sem um minimo de objetividade para enfrentar a vida criada pelo ser chamado de humano.
Prevenção:
      A prevenção é a principal saída para a problemática dos acidentes, mas esta ainda permanece como um desafio. A prevenção não é encarada como prioridade no País. Muitas vezes é necessário que os problemas ocorram – dengue, AIDS, alagamentos, drogas – para só depois se rever os prejuízos. Além disso, o acidente nem sempre é notificado e tratado como tal, gerando ainda mais obstáculos na busca de soluções.
 
Com a conscientização da sociedade, pelo menos 90% dos acidentes poderiam ser evitados com atitudes preventivas, como:
 
- Ações Educativas;
- Modificações no meio ambiente;
- Modificações de engenharia;
- Criação e cumprimento de legislação e regulamentação específicas.
   
            Educação Familiar
     
     Você esta em um mundo onde a cada minuto uma

 criança é abusada ou morta pelos próprios pais, por amigos  
e cuidadores. Acorde 
antes que isso aconteça com você... 

Pois isso aconteceu comigo e eu não estava na vida da 

minha família no momento, isso ainda doí muito e feri la no 

fundo e causa uma sensação de falta de potencia e caráter.

      A dor para mim tiro de letra, não que eu goste de sofrer 

ou admire o ódio, mas não devemos esquecer que existe 

amor, paz, ódio e guerras, mas quando ferem uma 

criança ou um idoso indefeso ... Eu viro marginal!
     
      Nada nesse mundo Brasil dos corruptos filhos de uma 

vaca me feri tanto quanto o descaso com dinheiro publico, 

pensam que são autoridade e o poder pertence a eles... 

      Não, não e não, pertence a nós o povo e as famílias que  
constroem correnteza do bem!





Crianças sorrindo constroem sua própria educação com respeito a tudo, sem sair do paz e amor na corrente do bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário