domingo, 29 de novembro de 2015

Eu sou assim.

                 

                  Cadeirante a 15 anos vejo as pessoas consideradas normais de uma maneira critica, acho que os normais são alienados e possessivos, creio também que um dia já fui assim e talvez ate pior. 
              Acho que depois do meu acidente e claro depois de me adaptar a uma cadeira de rodas, fiquei mais alerta para viver, interagir e ate socializar com pessoas de diferentes origens, ate mesmo com pessoas que antes eu os achava uns idiotas.
              O ódio não me afeta mais, a euforia idem e outras tantas coisas ruins que afetam nossa sociedade. Por esses motivos hoje em dia sou feliz e realizado com ser humano, posso fazer tudo que desejo na hora que quero e não vou deixar nenhum ser chamado de humano ou considerado normal modificar isso, cheguei a pouco dias e já prestes a voltar do Hospital Sarah Kubitschek de Brasilia e essa minha teoria ficou mais clara ainda em minha mente.
              Passei 3 dias hospitalizado para uma cirurgia rápida e feita anualmente, como sempre fui tratado como um objeto sem cérebro pelas enfermeiras, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas e ate outros pacientes em condições físicas inferior a minha. Os médicos já me perguntavam muito e se não eu respondesse a altura para deixa-los a distancia, creio que eu seria mais maltrato ainda, mas com certeza seus métodos de reabilitação fazem as pessoas consideradas deficientes criarem coragem para enfrentar a vida novamente.
              Eu penso que com educação, respeito e cara limpa. Qualquer pessoa pode fazer suas teorias funcionarem sem precisar ser grosseiro,usar de preconceituoso ou cara suja e com mascara por cima para disfarçar suas ideias em suas mentes perturbadas como as maioria das pessoas consideradas normais QUE COLOCAM ROTuLOS como chamarem alguem de deficiente, demonio, alejado, drogado, etc... Faço de minha o que desejar e duvido, e dou risadas para que idiotas que se comparam a mim e julgam ser melhores que um simples bife de carne humana.






       Fala boi bandido ou vaca maldita, voce acha que vale mais que carne humana?



Nenhum comentário:

Postar um comentário