quinta-feira, 21 de julho de 2016

Itajaí 23 de julho de 1996.

Observação: O fiz porque que quiz, editei para você entrar na minha mente e compreender que não sou do mal... Liberdade é o melhor pra mim, para você quem se escolhe é você.
    


     Hoje não é seu aniversario do Iago Brito Marques, o chamado de Soldado Marques... Pra mim a pessoa mais importante na minha vida!
     Gostaria de dizer a você que sua parceria em meus dias dito normais, foi a melhor de minha vida que já pude ter, lamento minha queda e deixa-lo em maus lençóis.
       Quando penso que fui obrigado a tira-lo de minha vida de propósito, minhas lágrimas só são contidas pelo ódio por mim mesmo. 
     Sim, calculei, pensei e revi muitas vezes todas as possíveis possibilidades para sua felicidade, descobri que sua unica chance de viver bem seria você consegui te-la seria longe da nojeira que minha vida ficou, do stress constante e a falta de grana, perdão pelo ocorrido e pelas consequências.
     Sei que vai ser dureza meu filho seu futuro, mas não lutar pelo melhor é covardia, preguiça e vaidade pelo passado melhor e no colo materno. Esta tudo ai dentro de sua alma, coração e na força física para construir seu mundo, vá meu filho e aproveite esse mundão maravilhoso chamado de Terra, que na minha modesta opinião deveria ser chamado de Fogo, kkkkkkkmm... É sim, seu dono do  mundo é o Diabo... A energia vem do Sol que é fogo e Igrejinha Católica apelidou de estrelas. Pense comigo, que Deus sacrifícaria seu filho, sobrinho ou mesmo um estranho para salva a Igreja Católica?
     A vastidão do Universo será nosso ponto de encontro como no Mochileiro das Galaxias, aqui vai uma poesia de amor paterno e com rima, somente para você. Vou colocar o nome de "Cabeção, dono das Gaivotas assanhadas".

                           Cabeção

       Nasceu no dia 23 de julho,
       Não digo o ano para não deixa-lo furioso,
       Nada nesse mundo me deixa mais feliz que...
       Nada mesmos, que vendo-o sorrir!

       Um dia ele contestou...
       Em outro perguntou?
       Novamente aumentou.
       E por ultimo afirmou!

       Pai?
       Sim me filho?
       Sempre começava com uma pergunta.
       Terminava sempre com um ata!

       Passava um tempo e lá vinha um por quê?
       Isso confesso me deixava cansado com tanta curiosidade.
       Nunca te deixei sem respostas,
       Embora as vezes uma mentira caiu bem! 

       Acredita, minha dor foi maior que a sua.
       Sua falta foi destruidora.
       Mas a alegria de vê-lo sorrir..   
       Me mostrou que fiz certo.

       Coloque a mão no seu coração,
       Diga se deseja um carrão?
       Posso de dar um limão,
       Mas também tudo que tenho Gaivotão!  
       
       Agora vou faze-lo sorrir por alegria, meu melhor parceiro.
       Lembra que fiz de você meu melhor amigo. 
       Quando brabo falava que nem um papagaio,
       Meu filho, feliz aniversario em todos os dias, sempre e a qualquer hora!

           
              Pai Corujão,
              Sou sim...
              Cabeção.
       

                           



                           Martim A. M. Filho    
     







Nenhum comentário:

Postar um comentário