domingo, 18 de março de 2018

Nunca fui palhaço



              Levei  muito tempo para ter coragem de tentar buscar realização para meu eco de ser humano tarado, descobri que fazer sexo e buscar amor não é mesma coisa e não deveria ter medo de meu sogro porque querer tirar a roupa de sua filha!
    Passar a mão em seu corpo e fazer dela minha minha mulher não é coisa de tarado e sim de um ser humano normal e apaixonado por mulher linda.
       Também descobri que dá para controlar meu impedo de macho e meu desejo pela mulher dos outros que tive na juventude. Mas quando você se apaixona e essa vontade de ficar perto dessa mulher lhe faz bem, alimenta sua alma de vontade de viver, sorrir, enche seus dias de paixão e sua admiração pela vida cresce minuto a minuto, não sei se consigo abrir mão dessa tesão toda, por causa de um amigo, inimigo ou conhecido como homem e adversário para sua felicidade!
        Depois de meu acidente não consigo chegar a esse nível, gostaria de fazer um filme e mostrar a verdade sobre a vida de um cadeirante, mas ninguém acredita em mim e até acham eu um louco, sei que tem uns poucos que me olham para mim e percebem o que vejo, agradeço do fundo do meu coração e que se enganam, cuidado se tua mulher é linda!
Veja esse cara ao lado, se apegou no dinheiro de políticos da Petrobras e virou chacota da policia Federal.
Fico com pena de pessoas que vivem em cidades grandes, uma vez em Pinheiro Machado que amo de paixão essa cidade, um Sr. Tirso me disse:
-Quando essa cidade crescer, mudo para Pedras Altas.
        A sabedoria não esta na inteligencia, nem na riqueza e muito menos em atos sexuais, esta na paciência de de buscar em nossas paixões, as respostas para estarmos nessa vida cheia de pontos de interrogação, fica na paz, amor e educação.
      Acho que se eu recebesse um patrocínio para pagar um atriz que amo, faria um filme que ganharia o primeiro Oscar para o Brasil.
     Esse fantoche acima é um ser extremamente inteligente, errar é do humano e deve cumprir o que a lei manda para todos!
     Mas VOLTANDO A VERDADE SOBRE a vida de um cadeirante:
     Quero fazer um filme e mostrar um vida sexual de um cadeirante sem mentira, duvido que ela aceite ir para a cama sem cortes e sei que ela linda como um mar verde, limpo e pronto para ser admirado tenha coragem de fazer o filme com pouco dinheiro.

      Por isso preciso de 1 milhão de reais para mostrar o melhor filme do Brasil feito no escuros de meu quarto, ate convido o noivo para filmar! 

     kkkkkkkmm... Ame muito tudo!

      Martim A.M.Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário