segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Os 3 patetas


          Os 3 patetas eram dignos de risadas, esses novos sujeitos a piadas são dignos de pena. Roubaram, mataram e mentiras para muita gente inteligente que acreditou nesses idiotas uteis para empresários sem escrúpulos.



           



           Eu me considero uma pessoa inteligente, acreditei em Lula, desconfiei da Dilma, mas Battisti não conseguiu o que esses 2 patetas políticos alcançaram como indivíduos do mal, ou seja, o porte de autoridade e de armas a suas disposições.

            Tem muita autoridade ainda acreditando em Lula, já Dilma caiu na desgraça geral. Também há patetas em todas as direções em termos de autoridades, mas o Supremo ganha o premio disparado em termos de abobados de galocha, mas me diga qual o politico que não é ladrão de merenda escolar de crianças pobres do Brasil?



              Olha a cara desses idiotas em frente a uma maquina a disposição da bandidagem politica do Brasil. 
                      Vote nesse Bolsonaro por motivos óbvios, espero que eu não comete mais um erros induzido dessa vez por meu filho que é policial militar, dessa vez tenho desculpas por errar.
                     

                  kkkk... Que raça desgraçada!
           
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário