domingo, 29 de novembro de 2015

Estupro Coletivo

Coloco-me no corpo de mulheres abusadas, crianças machucadas ou velhinho sendo espancados, lembro também de Santa Maria na Rua dos Andradas e li em jornal local  que: 
Em uma hora, pelo menos 50 pessoas pararam em frente à boate Kiss na tarde de  uma quinta-feira qualquer de um ano destruidor à mais, na Rua dos Andradas, no centro de Santa Maria. Das três pistas daquela rua, uma delas, em frente à danceteria, permanece isolada para peregrinação dos curiosos. Nas outras duas faixas, os motoristas reduzem a velocidade em sinal de respeito e para ver como está o cenário das mortes. Ali aparecem curiosos, pessoas que perderam amigos e até familiares de vítimas. 

As mensagens, fixadas em cartazes colados aos tapumes em frente à fachada do prédio, convidam a uma reflexão sobre a vida — e também sobre as responsabilidades dessa que foi a 
maior tragédia do Rio Grande do Sul.


A sociedade do ser chamado de humano cresceu assim, os acidentes sempre acontecem e ferem pessoas desprevenidas e mal informadas do que a vida pode fazer com seus corpos frágeis, mas eu diria que a imprudência em buscar dinheiro a todo custo ajuda muito.
O que faríamos se alguém machucasse nossos filhos, creio que o ódio tomaria conta e faríamos muitas besteiras e  com machucaríamos nós e talvez machucássemos pessoas que nada tinham a ver com nosso ódio.
A felicidade é um momento melhor que o momento ruim passado, pode ser que depois de uma tortura ou dor sentida o parar a tortura ou a dor, seja um momento de felicidade... Já pensou o que é buscar a felicidade? 
Felicidade para mim é ... esquecer o delegado que gerenciava de maneira machista o estupro de Vulnerável no caso da menina no Rio de Janeiro na favela Cocô.
O estupro Coletivo evidente e de maneira machista defendida por a tal Cultura do Estupro como fosse fazer amor, usar uma coitada droga como amante para mim é o mesmo que roubar velhinhos, crianças e mulheres gravidas.
Pergunto ao estuprador chefe da turma dos 33;
-Moço, você acorda depois de um final de semana descansando, sai a rua e tem uma moça caída na frente da casa da sua mau, suja, drogada e louca para transar, você colocaria ela para dentro da sua casa?



Nenhum comentário:

Postar um comentário