terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Capacidade habitacional


Mascarar a verdade é pior que ser corrupto ou menosprezado e aceitar.
Nosso Brasil é um dos países mais violentos do mundo,  que usaram o tal poder para destorcer a realidade e com isso roubar o povo atreves de seus mandatos. 
Todo mundo sabe que as drogas in-licitas são o maior mal da sociedade, causa maior da violência armada e da desavença familiar. As drogas licitas como o álcool são uma arma para acidentes com morte e a estatística mostra que matam mais que revolução civil em países subdesenvolvidos..
Nossa legislação é uma arma potente para advogados safados que enriquecerem com a falta de educação do povo, ou seja, mentem a seus clientes com a maior cara de pau e as vezes saem com heróis de representados bandidos.
Devemos sair as ruas para protestar sim, não deixam a imprensa sensacionalista do Brasil impor sua vontade, pois não somos ovelhas de um pastor mentiroso e que representa o mal para nossa Terra. A publicidade nas televisões esta maior que seus programas, filmes e novelas, que vergonha imprensa Brasileira televisiva! 

 
 
       

   A  superpopulação a caminho e com ela o caos humano e urbano, trazendo super lixos, mortes, desequilíbrio ambiental e confusão intelectual. 
O que fazer com gente morando em baixo das pontes junto da sujeira feita pelos políticos safados e seus amigos?   
O lixo é mal aproveitável e políticos corruptos ainda ganham dinheiro ilegal  com isso, e conseguem votos das pessoas simples, mas como reciclar é coisa de gente inteligente tanto o lixo como políticos sujos de roubar merenda escolar.                                               
                Que profissão é mais mal remunerada que essas pessoas que são catadores, ou produtores de futuro e também vulgarmente chamados lixeiros?
                                             
                 Catadores deveriam ser mais respeitados pelo seu trabalho, pois limpam as ruas, reciclam e deixam nossas vidas mais organizadas por um salario miserável, POR FAVOR donos do poder precisamos de mais respeito por essas pessoas! 


O depósitos de lixo estão com os dias contados, pois se os corruptos não mudarem o tempo se encarregará de extermina-los, pois as chuvas vão leva-los por bem ou por mal.
           Terra tem uma capacidade máxima de 500 milhões de habitantes, possue  atualmente (2016)  7 bilhões de pessoas e aumentando. E como você comprasse um apto de 1 quarto e morasse com você 14 pessoas, fui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário