terça-feira, 31 de maio de 2016

Sonho erotico




  • Eu estou a beira mar em uma praia limpa e vazia.
  • Vem uma onda gigante e o medo também, O mar esta sem poluição, ela estoura e corre suave ate meus pés inchados.
  • O temor passa e tenho a sensação de alivio.
  • O mar parece uma fotografia agora, e sua calmaria vai durar pouco.
  • Vem outra e .. Estoura, e a água salgada gelada chega ate a genitália.
  • O temor volta, mas por que?
  • Olho para os lados,
  • Vejo uma mulher linda rindo, talvez de minha inercia?
  • Merda, pense. Esta crente que era um sonho, o troço virou um pesadelo, ESPERA PARA VER.
  • Vem outra onda maior e estoura em cima de mim.
  • A vaca me leva para longe, não a vaca da mulher linda, a vaca da onda gigante.
  • Procuro a mulher...
  • Continuo a procurar a mulher linda,
  • Morreu, sumiu, onde esta essa outRa vaca gostosa, feita de carne de filé todinha?
  • Achei a desgraça, não era nada dramático, mas incestuoso...
  • A mulher esta estava com o salva vidas  atrás de uma arvore pelados e rindo da cara de cadeirantes apaixonado.
  • Isso não foi um sonho, muito menos um pesadelo, isso é a realidade triste de cada dia... Pensa que  é mole, morde para ver, isso é pedra de granito que tentam enfeitar para nós os cadeirantes!
  • O pior que homem nenhum gosta de santinhas, mas mulheres para mim devem ser safadinhas na minha cama e não atras de arvores e com salva vidas rapidão, é ele deveria ser rápido demais!


       

SAFADA chegou com essa cara acima e falou|:
-Agora é tu, espero que você me curta todinha por uma semana!
Merda, acordei com minha mãe dizendo:
-Ta na hora de ir ao medico sonhador.

F I M .


Nenhum comentário:

Postar um comentário