domingo, 29 de maio de 2016

Inocência



     
        

    
     O nome dela não é inocência.
     Muito menos Eva, aquela do Adão.
     Tem uma carinha de criança.
     Sua mente é de uma loba furiosa.
      
     Um corpo de mulher.
     Seus olhos são o completar de sua sexualidade. 
     Fico admirado com seu cabelo lindo.
     Com sua postura firme, com uma boca desconsertante.
     
     Tantos elogios a fazer.
     Mesmo arriscando o seu querer.
     Esta chateada comigo,
     Talvez por meus ideias tão diferentes.
     
     Adão o dono da Eva, fez a mesma de uma costela.        
     Você sempre curiosa. 
      Isso não é uma pedido de desculpas.
      Nunca faria nada para uma santinha, melhor, um anjo.
      
    Casaria sim com você anjinho,mesmo não tento saído de minhas costelas.        
    Na praia, com camisa para meu diabo não deixa-la desconfortável.
    Ainda bem que você esta longe de meu queixo.
    Tenha certeza que não quero para de pensar em você.                  
    
    Minha anja, também sei ser um pouco romantístico.           
   Você é meu anjinho que caiu do céu na
 minha vida.
   Tambem posso dizer que você é a mulher mais linda que conheço.
    Quero dizer ainda que não quero te prender ao meu lado nessa vida difícil de lesado.
     
    Nunca penso mal de você, mesmo quando fala de sua religião.
    O predicado esse chamado educação,        você tem ate demais em minha opinião!
    Você é um mulherão.
    Quando cheguei sábado de manhã, 
            sorriu meu coração.

             Você me deixou muito feliz.
              Seu nome vou guardar.
              Do lado esquerdo do peito.
              Ate quando você desejar. 
             
  
             Acabou a curiosidade.
             Começou minha vontade,
             Te quero para mim.
             Fim da inocência.


Nenhum comentário:

Postar um comentário