quinta-feira, 19 de maio de 2016

Sem nome?








          Você me  um olha de jeito...
          Parece que me deseja, mas essa ideia vai passar.
          Sou viciado em aventurar.
          Mas também em amar. 

          Nunca pense mal de mim.
          Sim quero você, agora.
          Palavras feias, fazem feio sempre!
          Por isso falar bacana da hora.

          Poesia sem rima,
          Perde a conexão.
          Deixa para traz a ilusão.
          Gostaria de sonhar com você de coração. 

          Sei que já amo você.
          Sei que quero beijar você.
          Sei que quero fazer amor somente com você.
          Sei que quero morrer de paixão por você!

          Se você pensa que não sou para você?
          Se você acha eu feio?
          Se deseja que eu pare,
          Se você deseja mesmo?

              Eu não vou atras de voce.
           Voce é linda.
           A noite tira o sorriso do teu rosto.
           Quero ter um mundo mais bonito com voce.

           Gostei do cabelo.
           Gostei de sua boca.
           Gostei do seu corpo.
           Mas gostei mais ainda:
          
            Do teu sorriso.
            Do teu bom humor.
            Do teu respeito com as pessoas.
            Do jeito que me trata. 


                     Digo teu nome completo, endereço, CPF e caso com voce na igreja, no cartorio e na policia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário