terça-feira, 28 de novembro de 2023

Eu ti amo posta

💖Eu ti amo como nunca pensei que amaria novamente uma mulher.


    Eu em dia que faria qualquer merda para esquecer que eu ainda vivia, encontrei a maior coisa boa na minha vida. EXPLICO:

    nAO SEI SE vou conseguir passar para qualquer um que queira ler essa bosta de explicação de ser um mais e mais um ser humano de verdades sem meias palavras para explicar que comecei ama voce talvez tarde de demais.

     Quer0 que sabiam que voce eé covarde, eu sei que voce queria e tento agradar e nao deixo que alguem tao belo para mim te-la só por te-la, voce acha que sabe ler e pode com sabedoria fugir de um idiota e torto com cheio de amigos que me mostraram sua personalidade. Foda-se eles, eu quero depois de quinze anos achando que nao conseguiria amar de novo, foda-se aqueles que te machucaram... Porque eu mostrei a eles quem é o PATRUN desses veganos.
 

      Chega de falar de voce, eu vou e nao sei se volto, esse é seu castigo... s-AO 4, E mais alguns espaço entre um ponteiro, fico longo para te beijar. Merda de vida e cheia de idiotas machistas que acham que estou na cadeira de rodas e vao tirar de mim  voce. N    ÃO VAO, POIS VOCE VAI ESCOLHER SEU CAMINHO com ursos ou viados.

     Desculpa meu amor, nunca pensei que podereria amar alguem tão linda com um deficiente noemeado asssim por idiotas que contam dinheiro como se fosse seu presente de Deus, KKKKKKKMMM... eu nunca vi Deus, mas cada um com cada um dessses conteudos intelectuais.


Acho que morrei como dficiente, mas fiz tudo na vida por amor, faz assim sua ursa branca que adoraria morde-la para seu sabor.

Doeu muito aquele de chuva  ve-la sendo usada por bosta de colinha de de puto, mas cada um com sua de consciencia  de blues merda com suas merdas vegadas ou musicas de escravos implorando socorro.

Essas pessoas nao sabem que mais de 70  porr cento de pessoas como eu quero ser pobre,amigo e ate traido a ser traidor, chega.

Perdao meu amor, fui e talvez nao volte e nao vou ate a caça do urso branco ou chei0 de ureio de po branco, talvez por que nao preciso drogar uma mulher para seduzi-la, ne... Nao vejo mais as teclas, uso muita droga liciyta seus filhos da puta.


    Cada volta doia la dentro desse que cumpre seu destino, fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário