sábado, 20 de abril de 2024

A Rainha dos Ventos

       

          Ao voltar a seus trabalhos motivadores, viu pela frente um grande desafio de dar coragem de novo a um homem partido e pela metade.

          Ele um simples mortal cheio de neuroses, alta depressão e capaz de buscar saidas simples ao inves de buscar paz interior. O cara se apegou tanta a Rainha dos Ventos que se apaixonou a ao ponto de deixa-la sobrecarregada com seu amor platonico e insano.

          Ela linda como uma flor cada dia que passava ele mais gostava dela, ate chegar o Carnaval pelo qual foi a Salvador com esperança de voltar a amar e ser amado, mas por motivos aleios ao meu conhecido, ficou ainda mais triste.

          Eu peço em chatea-la mais com minha dor, mas que tento afasta-la, mais ela compreende errado por motivos que nao compreendo ela e mais tenta ajudar. O vento que balança seus cabelos mais me afasta dela, sua beleza me consola e minha vida virada em guerras familiares e de auto estima vira um sonho que nao vou conseguir alcançar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário